EDUCAÇÃO Á DISTÂNCIA
CURSISTA: Luiza Maria Vicente dos santos
MUNICÍPIO: Trairi
Elaborado em: 08/05/2013
” Um bom curso a distância não valoriza só
os materiais feitos com antecedência, mas como eles são pesquisados,
trabalhados, apropriados, avaliados. Traça linhas de ação pedagógica maiores
(gerais) que norteiam as ações individuais, sem sufocá-las.” Moran
Acreditar na educação é sobre tudo, acreditar
nos profissionais que a compõe. Independentemente da maneira ou instrumentos
que estão sendo utilizados para o aperfeiçoamento da competência deste
profissional, é importante citar que para ser bom, requer dedicação e
incentivo.
A educação a distância, demonstra essa
política humanizada, onde todos tem a oportunidade de aprimorar-se de maneira
responsável.
Assim é visto por mim, esse curso. Apesar dos
desafios, muitas vezes, difíceis de serem ultrapassados. No entanto, a
expectativa de sucesso e a confiança na seriedade do mesmo, faz dessas
dificuldades apenas uma pequena atividade, onde vencê-las, é a conquista da
nota máxima.