terça-feira, 21 de maio de 2013


EDUCAÇÃO Á DISTÂNCIA
CURSISTA: Luiza Maria Vicente dos santos
MUNICÍPIO: Trairi
Elaborado em: 08/05/2013
” Um bom curso a distância não valoriza só os materiais feitos com antecedência, mas como eles são pesquisados, trabalhados, apropriados, avaliados. Traça linhas de ação pedagógica maiores (gerais) que norteiam as ações individuais, sem sufocá-las.”    Moran                                                                                                              
Acreditar na educação é sobre tudo, acreditar nos profissionais que a compõe. Independentemente da maneira ou instrumentos que estão sendo utilizados para o aperfeiçoamento da competência deste profissional, é importante citar que para ser bom, requer dedicação e incentivo.
A educação a distância, demonstra essa política humanizada, onde todos tem a oportunidade de aprimorar-se de maneira responsável.
 Assim é visto por mim, esse curso. Apesar dos desafios, muitas vezes, difíceis de serem ultrapassados. No entanto, a expectativa de sucesso e a confiança na seriedade do mesmo, faz dessas dificuldades apenas uma pequena atividade, onde vencê-las, é a conquista da nota máxima.


Um comentário:

  1. Luiza parabéns pelo blog e eu fiquei impressionada com sua disposição e vontade para estudar...

    ResponderExcluir