Gente, o filme HELP DESK foi feito pra mim!
Ele retrata a nossa geração, lembrei do computador no
lugar do livro! Foi desse jeito comigo, recebia instruções, quando ai usá-lo,
esquecia tudo, ficava perdida... lembro-me da repetida frase: “o problema está
entre a cadeira e o computador!” Já o RAFINHA 2.0 ,mostra a vida dos meus
filhos, com tanta praticidade! Parece até que eles já nasceram com manual
on-line!
Para os visitantes que não sabem o que estou falando,
esses filmes estão no youtube!!!
Não é???
ResponderExcluirNossos filhos nos ensinando a teclar, enquanto nós ainda estamos lutando para ensinar-los a ler direitinho!!!