sábado, 25 de maio de 2013


Gente, o filme HELP DESK foi feito pra mim!
Ele retrata a nossa geração, lembrei do computador no lugar do livro! Foi desse jeito comigo, recebia instruções, quando ai usá-lo, esquecia tudo, ficava perdida... lembro-me da repetida frase: “o problema está entre a cadeira e o computador!” Já o RAFINHA 2.0 ,mostra a vida dos meus filhos, com tanta praticidade! Parece até que eles já nasceram com manual on-line!
Para os visitantes que não sabem o que estou falando, esses filmes estão no youtube!!!

Um comentário:

  1. Não é???
    Nossos filhos nos ensinando a teclar, enquanto nós ainda estamos lutando para ensinar-los a ler direitinho!!!

    ResponderExcluir