terça-feira, 21 de maio de 2013

       Nem especial, nem regular, nem pra “normais”, nem pra “deficientes”... apenas educação, porque chegará o dia que educação será uma coisa só!!!

2 comentários:

  1. vamos vestir a camisa e concretizar que um dia a educação será só educação com conhecimentos para todos, sem distinção, onde a lei do conhecimento prevalecerá nos direitos da vida. Celia

    ResponderExcluir
  2. http://aeeespufc2013.blogspot.com.br/

    Educação é assim, para todos e todas, independente de suas características pessoais, simplesmente para todos.

    ResponderExcluir